Léo Santana aproveitou seu show na noite deste domingoplataforma do tigrinho que paga, no Festival de Verão Salvador, para testar músicas novas às vésperas do Carnaval. O cantor, ícone do pagodão, foi uma das principais atrações do segundo dia do evento, que acontece neste fim de semana na capital baiana.
Sua plataforma regulamentada - Jogo seguro e responsávelEle tocou uma leva de músicas lançadas que vem lançando desde os últimos meses do ano passado. Entre elas estiveram "Surra de Toma", que abriu o show e foi tocada duas vezes, "Naipe Original", "Tô de Quebradinha" e "Êta Novinha".
Banda Larga + ZA9BET pós — 500Mega + 50GB + 10GB bônus+ Globoplay por apenas R$149,90 só na ZA9BET. Por tempo limitadoNão dá para dizer que alguma tenha se sobressaído —tudo foi recebido com algum nível de indiferença. No quesito dança, "Êta Novinha" foi a que mais engajou o público, num estilo parecido com "Perna Bamba" —parceria de Léo com o Parangolé que foi uma das mais tocadas no Carnaval de 2024. "Êta Novinha" era a mais conhecida.
Da leva mais nova de músicas que Léo lançou, "Tome Tome" foi a mais celebrada —ela saiu em junho do ano passado.
O que botou as dezenas de milhares de presentes para dançar foi o repertório construído em mais de 15 anos no pagode baiano —e forjado no Carnaval. Ele cantou seu arsenal de hits em dueto com mulheres, entre elas "Contatinho", com Anitta, "Apaixonadinha", com Marília Mendonça, e "Áudio Que Entrega", com Mari Fernandez.
Também resgatou hits de outros carnavaisplataforma do tigrinho que paga, incluindo "Zona de Perigo", do ano passado, e "Rebolation", de 2010. Esta última música, aliás, se inseriu numa seleção de sucessos de quando ele estava no Parangolé, grupo de pagodão que liderou até 2014.